Já se Imortalizaram... Free Web Counters

domingo, setembro 25, 2005

Matt Hardy

Nome: Matt Hardy
Altura: 1,85 m
Peso: 101 kg
De: Cameron, N.C.
Finishing Move: Twist of Fate e Side Effect
Momentos brilhantes: European Champion; Hardcore Champion; World Tag Team Champion; Cruiserweight Champion; WCW Tag Team Champion
Eventos em k participou recentemente: Matt Hardy derrotou Edge no Unforgiven

Matt Hardy entrou na WWE como metade de uma Tag Team chamada "Hardy Boyz", equipa que mudou a maneira de performance de todas as outras equipas. Juntamente com Jeff, fez parte dos mais emocionantes combates de Tag Team já alguma vez vistos na WWE, incluindo o cambate de TLC no Summer Slam 2000.
Quando os Hardy Boyz se separaram as atenções foram para Matt, para ver se este vingava singularmente. A sua determinação espantou tudo e todos e agora intitula-se "Matt Hardy: Version 1" e chama à sua filosofia de jogo "Mattitude". Ele continua com os seus movimentos voadores e a sua capacidade técnica que faz dele um lutador que é capaz de fazer de tudo.
Depois de deixar a SmackDown! junta-se à Raw, com o objectivo de expandir a "Mattitude"...
No entanto tudo estava a correr bem ate k matt s lesionou gravemente num joelho obrigando hardy a parar por um longo periodo em k foi mesmo despedido da wwe.
Depois d saber k a sua namorada d longa data, Lita, estava a trai-lo com o seu amigo adam copeland(Edge).
Na verdade era mais uma relação carnal k amorosa(so agr e k passou a ser amorosa) o Matt adoptou um lado negro k nunca ninguem tnha visto nem estava programado e fez d td pa voltar para a wwe para s vingar.

Os seus seguidores começaram a fazer ouvir as suas vozes tanto nos ringues da wwe como na propria wwe. D facto Matt puxa plo publico na raw d 12 d abril em madison square garden para começarem o movimento denominda movimento matt hardy!
Incapaz d ficar em segundo plano enquanto lhe destroçavam o coração o matt começou a invadir eventos da wwe sem ser convidado espancando (prejudicando) edge e lita sempre k podia.Ele eventualmente telefonou e estragou a byte this interview em k lita participou confrontando-a sobre a sua tumultuosa relação com edge.
Não muito depois, Mr. Mcmahon disse k Hardy estava a atear fogos por td o lado e k n o podia ajudar mas podia por gasolina para aumentar o tamanho dos fogos. Com esta lengalenga td uma coisa ficou certa!!!!!
Matt Hardy Is Back!!!!!!!!
Com a vitoria do seu movimento Hardy so deixou uma mensagem bem clara para edge:”It´s kill or be killed adam and Matt Hardy will not die!!!!!”- ou seja” E matar ou ser morto adam e matt hardy n vai morrer!!!!!!!”
Agr o matt esta d volta para tornar a vida do edge e da lita num inferno tal como eles lhe tinham feito.

Os ultimos combates entre os dois foram:
Por ordem d idade- dos mais antigos pos mais recentes

1ª combate-summerslam:
Edge Venceu Matt Hardy. Matt perdeu pois o arbitro entendeu que devia interromper o combate por Matt estar a sangrar muito.





2ª combate-Street fight:
Este foi um daqueles combates que tanto um como outro vez tudo para acabar com a carreira do seu adversario! Usou-se escadas, cadeiras, paus, de tudo a que os lutadores têm direito neste tipo de combate - Street Fight! No entanto, não houve um vencedor, ja que depois de Matt ter aplicado um Side Effect, perto da zona onde se encontra King e JR, o arbitro interrompeu o combate e os dois sairam de maca, ja que não estavam, de maneira alguma, em forma de continuar o combate.







3ª combate-Unforgiven:
Matt Hardy venceu Edge, num Steel Cage.
Mal matt hardy tnha subido ao topo da jaula n pensou duas vezes atirou-s mas n foi para fora da jaula atirou-se direito a um leg drop k parcialmente decapitou edge!!!!!







Axo k estes dois ainda s vao matar um ao outro com esta rivalidade mas s continuarem so espero k Hardy justifike a edge o pk d lhe chamarem matt hardy e n matt soft.

Bem espero k o Baldaia tnha gostado deste artigo visto k ele adr o matt!!!!!

2Imortalidades:

At 10/13/2005 6:54 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

Por acaso nem gosto assim muito do Matt Hardy (nunca gostei) mas isso não tira mérito ao artigo. Excelente!

 
At 4/28/2006 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

sO te amuh . . .
és lindUhhh . . . s Um dia tivesse U prazer de te kOnhecer ficava eternamente grata. . . bgada por seres tau fofUh!!!

bjoOoo @ lOve yoU @

 

Enviar um comentário

<< Home