Já se Imortalizaram... Free Web Counters

segunda-feira, setembro 26, 2005

"The Rabid Wolverine" Chris Benoit

Nome: Chris Benoit
Peso: 99 kg
Altura: 1,75 m
Local de Nascimento: Edmonton Alberta( actualmente vive em atlanta, Georgia)
Data de Nascimento: 21 de Maio 1967
Movimentos Especiais: Crossface, Diving Headbutt e Sharpshooter

Sendo um merecedor com td a certeza da alcunha de “The Rabid Wolverine”, Chris benoi t conhecido como um dos mais violentos lutadores k alguma vez pisou os ringues da WWE! A sua jornada para se tornar profissional começou em Alberta, Canadá, sua terra natal. Benoit teve o seu inicio d treino com Stu Hart na lendaria masmorra do calvário, esse local alem d Benoit produziu vedetas como Bret “The Hitman” Hart, o falecido Owen Hart, “The British Buldog”, Chris jericho, entre outros.
No inicio da sua carreira benoit lutou no japão, na ECW e na WCW!
Foi na ECW k ele recebeu a alcunha d “ The Crippler” quando partiu o pescoço d Sabu. Benoit fez parte do grupo Radicalz k saltou da WCW para a WWEno inicio d 2000 com Dean Malenko, Eddie Guerrero e Perry Saturn. Rapidamente, Benoit obteve sucesso, ganhando o título Intercontinental enumeras vezes( a primeira das quais na wrestlemania em 2000) e o título de Tag Team fazendo parceria com Chris Jericho. Contudo o seu sonho era ser Campeão da WWE, mas quando parou um ano devido a uma lesão( teve k s submeter a uma cirurgia no pescoço ficando sem lutar ate ao fim do ano), muitos duvidavam de que aquele sonho não seria possível de concretizar.
Quando regressou em Junho de 2002 Benoit começou a marcar pontos na sua caminhada d volta ao topo! Encontrava-se na melhor forma de sempre. Em 2003, Benoit vence Brock Lesner em segundos, ganhando assim o título da WWE. Provando assim as suas qualidades em que muitos duvidavam...

Nesta altura Benoit foi considerado o melhor lutador da WWE, que nunca tinha sido campeão. Mas isso ele ia resolver a sua maneira ao entrar na Royal Rumble na posição d primeiro a entrar( td estava apontado pa k benoit n ganhasse o titulo desta vez)mas..............................Benoit mostrou garra e derrotou 29 vedetas em 61 minutos e 34 segundos só pa ter o direito a um combate pelo titulo. Para k isto pudesse acontecer Benoit teve k ir para a Raw para lutar pelo world heavyheight title na Wrestlemania XX. Nessa noite memoravel Benoit derrotou Triple H e o HBK Shawn Michaels num combate “trio fatal” Benoit ganhou por submissão no Triple H ganhando o world heavyheight title. Dps do combate Benoit e o seu mlhor amigo Eddie Guerrero e campeão da WWE festejaram a noite tdate ao fim desse espectaculo memoravel k foi a Wrestlemania XX!

Recentemente Benoit voltou a Smackdown! Como resultado da 2005 Draft Lottery e logo dois meses dps o Rabid Wolverine fez historia ao derrotar plo us title no summerslam orlando jordan em 25.5 segundos-passando este a ser o mais rapido combate num US Championship em mais d 20 anos da historia deste prestigioso titulo. Na ultima Smackdown Benoit voltou a vencer Jordan retendo o US Title sendo k desta vez precisou d menos 2 segundos!!!!!!!!

9Imortalidades:

At 9/26/2005 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

Tá fixe..,
O blog ta altamente tens jeito..
Para as proximas posta uma do Rey Misterio do Batista,John Cena, Hulk Hogan, kurt Angle
Continua a postar!
Força [[]]

 
At 9/26/2005 2:23 da tarde, Blogger Frankie McMurphy made a Lasso from El Paso...

ya e possivel k o proximo seja um desses
mas desde ja excluo o hogan pk leva mt tempo visto k ele tem uma longa carreira
o mysterio tb mas ele merce
destes o ultimo hade ser o angle
pk ha poco people k o curte
possivelmente o proximo vai ser ou o cena ou o mysterio
dps o terceiro sera o batista

 
At 9/27/2005 10:33 da manhã, Blogger Baldaia made a Lasso from El Paso...

Pessoalmente acho que uma bio do kurt não era má ideia mas o blog é teu e tu deves fazer o que achares mais conveniente.
Já está postado no blog os resultados da Raw de ontem, por isso já sabem:

http://galaxiawrestling.blogspot.com/

Obrigado

 
At 10/13/2005 6:52 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

Olá, desculpa a demora mas tenho andado de facto mto ocupado. Já nem vejo o meu blog ha 3 semanas! Mas agora já tenho um tempinho... Bem fixe o artigo sobre o Benoit, e por acaso tava a pensar em fazer um sobre ele, agora se calhar vou esperar uns tempos! Como já tinha dito antes, tens de facto mto jeito. Continuação

 
At 12/16/2005 11:40 da manhã, Blogger none made a Lasso from El Paso...

boas, Chris Benoit é um dos melhores lutadores de todos e para além disso, é uma grande pessoa.
Uma Sugestão: Faz uma biografia do Stone Cold Steve Austin e do RVD.

Fika bem!

 
At 1/07/2006 2:20 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

axo k o blog ta fixe!
ve-se k percebes da coisa
fica bem
Rita

 
At 6/27/2007 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

Foi muito triste mais triste ainda é agüentar essas banalidades fora dos ringues. Que Deus ilumine Benoit rezando-lhe pela alma dele,esposa e filho. Amém.

 
At 11/20/2009 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

Aprendi muito

 
At 11/21/2009 6:17 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

 

Enviar um comentário

<< Home