Já se Imortalizaram... Free Web Counters

sexta-feira, dezembro 30, 2005

The Hardy Boyz



Os Hardy Boyz foram uma Tag Team de wrestling na WWE, que era composta pelos irmãos Matt e Jeff Hardy, inicialmente como não tinha idades combatiam como Jobbers, quer individualmente quer em equipa. São considerados uma das melhores Tag Teams que a WWE já teve na sua história ganhando o WWF Tag Team Championship( agora referido como World Tag Team Championship) por 5 vezes.




Antes da Team Xtreme
Os Hardy Boyz começaram o seu funcionamento como uma Tag Team popular com uma vitória surpreendente sobre a Tag Team Kaientai( Taka Michinoku e Funaki) numa edição de Sunday Night Heat. Depois desta vitória a Tag Team começou a fazer muitos fans, em grande parte devido às suas técnica de High-Flying espantosas. Depois de começarem a ser dirigidos po Michael " P.S." Hayes ( um antigo membro da bem sucedida Tag Team " The Fabulous Freebirds), a Tag Team tornou-se uma séria candidata aos títulos de Tag Team, chegando mesmo a ganhar pela 1ª vez os títulos aos Acolytes( parte do mínistério das Trevs que nesta altura era dirigido por nada mais nada menos que o Undertaker).
Passado algum tempo os Hardy Boyz despediram Hayes,e foram momentaneamente associados a Gangrel como parte do The New Brood. Depois de ganharem uma série de combate à equipa de Edge e Christian, vencendo o Terri Invitational Tournament", assim ganharam os serviços de Terri Runnels como manager.
Com este como gerente os hardy Boyz ganhariam mais uma vez os WWF Tag Team Titles, contudo ganhariam mior notoriedade com Lita.











Team Xtreme- Uma equipa de campeões

Team Xtreme
Junto com Lita, Matt e Jeff Hardy formaram a Equipa Team Xtreme, o nome era uma reflexão aos seus High-Flying moves extremos. Durante muito tempo permaneceram juntos na WWE, eram uma das Tag Teams mais populares, em primeiro plano graças aos seus combates de TLC(Tables, Ladders and Chairs) contra Edge & Christian bem como contra os Dudley Boyz. Os seus movimentos de High-Flying dos jovens irmãos Hardy e de Lita tornaram-nos numa das Tag Teams mais populares até aquela altura, particularmente junto das fans femininas. Assim no meio de tanto sucesso a equipa sagrar-se-ia mais 3 vezes World Tag Team Champion.
Contudo apesar do enorme sucesso, a equipa separou-se com o intuito de cada um dos irmãos seguir carreriras a solo. Matt encontrou sucesso a competir na Smackdown enquanto que Jeff encontrou-o na Raw.
Actualmente Matt depois de ter sido despedido em Abril de 2005 e recontratado em Agosto do mesmo ano, permaneceu algum tempo na Raw, contudo foi transferido para a Smackdown!
Jeff hardy encontrou sucesso na TNA, tendo o seu finisher sido votado pelos fans da TNA, como melhor finisher.
Quanto a Lita é agora a companheira de Edge na Raw









Apesar do sucesso os hardy sempre tiveram momentos de discução


Títulos:
5 World Tag Team Championships(ver o resumo dos combates na biografia do Jeff hardy)

Hardy Boyz Finishers:

Event Omega (splash e guillotine leg drop de turnbuckles opostos ou escadas combinados)














Event Omega













Preparação o Event Omega a partir de 2 escadas



Poetry in Motion (assisted corner splash)
























Whisper in the Wind(Jeff's trademark move)














Twist of Fate (Matt's finisher)
(originalmente chamado de J.L.T. por Michael Hayes porque ele não queria saber do nome só queria que ele fizesse Just Like That).



























Swanton Bomb (Jeff's finisher)















Extreme Leg Drop




Eu sei que o artigo é pequeno mas confiem em mim, este artigo e mais uns quantos vão dar origem a um mega-artigo( confiem em mim. Eu alguma vez vps deixei ficar mal? Então pronto tão a ver?)

7Imortalidades:

At 12/30/2005 10:54 da manhã, Blogger jWo Netplace made a Lasso from El Paso...

1 mega-artigo???sempre quero ver isso...
de resto , tens 1 bom artigo sobre os hardy boys

 
At 12/30/2005 12:27 da tarde, Blogger Frankie McMurphy made a Lasso from El Paso...

O que eu digo eu cumpro, olha os 5€ da aposta ainda mos deves.

 
At 1/06/2006 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

Olá amigo. Desculpa lá a demora mas tenho andado mto apertado com o tempo. Como em tempos te disse tens de facto mto jeito para as bios. Fizeste um trabalho bem estruturado e por isso mereces os meus parabéns. Agradeço-te os elogios e retribuo-tos. Não por simpatia mas pq realmente mereces. Abraço

 
At 1/08/2006 7:53 da manhã, Blogger Defeik made a Lasso from El Paso...

death_jorge aka Blitzkrieg_Kid gostei muito do artigo ainda n li todo mas vou ler bom trabalho e aproveito para dizer que sempre adorei os Hardy's

 
At 1/11/2006 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

ta bue bom o documentario sobre os HARDY BoYZ.ja agoora ponham no vosso blog k o EDGE e o novo WWE CHampion e o Kurt Angle o Novo World Heaviweight Champion!!!!!

 
At 1/12/2006 12:49 da tarde, Blogger Frankie McMurphy made a Lasso from El Paso...

Caro anómimo aobrigado pelo comentario, quanto aos campeões convém salientar que o meu blog não é um blog noticioso mas sim um blog de documentarios, por isso não deves nunca ouvir falar duma noticia aqui, mas se kiseres noticias recomendo http://wrestlingimortal.blogspot.com , é um dos melhores blogs de wrestling nos nossos dias.

 
At 2/03/2006 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

artigo xelente 5* apesar nunca ter visto os hardy boys tornem-m fa deles lol

 

Enviar um comentário

<< Home