Já se Imortalizaram... Free Web Counters

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

The One Of A Kind---Rob Van Dam!!!!!

The one and Only, Mr. One Of A Kind! Rob! Van! Dam!






Wrestler:Rob Van Dam
Nome: Rob Szatkowsky
Peso: 99 kg
Altura: 1,82 m
Data de Nascimento: 18 de Dezembro de 1970
Local de Nascimento: Battle Creek, Michigan, USA

Treinado por: The Sheik
Estreia: 1990

Gimmicks antigas:
"Mr. Monday Night" (Monday Night RAW)
"Mr. Pay Per View" (ECW pay-per-view)
"Mr. Thursday Night" (SmackDown!)
"Mr. Friday Night" (ECW na TNN)
"Mr. NBC" (City Guys)
"R.V.D."
"The Whole Dam Show"
"The Whole Fucking Show"
"The Whole F'n Show"

Finishier: 5 Star Frog Splash,


Um dos ataques mais fixes da WWE na minah opinião


Ehhhh!!! Um Gif tão a ver que sorte(lol)


Vandaminator(atira a cadeira para o adversário e executa um spinning heel kick ),

Digam lá se ele não é o maior maluco deles todos?!

Em cheio "nas beiças"!!!


Este é mais giro, um gif

Van Terminator( é numa cadeira também mas o executante salta do canto oposto e executa um dropkick)

Golpes favoritos:
Rolling Thunder
Split-Legged Moonsault
Cartwheel Backflip Splash
Standing Moonsault
Top Rope Flying Kick
Spinning Heel Kick onto Barricade
Air Van Dam
Spinning Crescent Kick
Pescado
Corkscrew Legdrop

Corkscrew Leg Drop-Mortal!!!

Corner Monkey Flip
Step Over Heel Kick
Cross Body


Puro suícidio!!!!!!!!!



Biografia:
Robert Szatkowski ( nascido a 18 de Dezembro de 1970 em Battle Creek, Michigan) é um wrestler profissional americano, sendo melhor conhecido pelo seu “ ring name” de Rob Van Dam. Actualmente luta na Raw depois de ter recuperado de uma lesão que o afastou dos ringues durante mais de seis meses.

Ínicio de carreira:
“A Lenda” de Rob Van Dam começou à 16 anos atrás no Original Sheik’s Backyard . Um jovem de 18 anos chamado Rob Szatkowski estava pronto para partir para acção no mundo do wrestling. Tudo isto se deveu a um amigo que lhe apresentou um dia o famoso Sheik em Lansing, Mishigan. Durante a sua estadia com Sheik, Rob foi recebido como parte da familia, fazia tudo com eles comia, nadava durante as suas pausas nos pesados treinos com Sheik. Com Sheik Van Dam aprendeu os conceitos básicos do wrestling e recebeu conselhos que mais tarde o poderiam ajudar a tornar a sua carreira no que é hoje uma das maiores histórias de sucesso no pro wrestling. Antes da sua estreia , Van Dam tinha antecedentes como um kick Boxer extremamente talentoso, combinou a sua capacidade atlética com a força que adquiriu durante os treinos. Apesar de adorar as artes marciais, a profissão não era assim tão bem paga por isso mudou-se para competições de resistência. Não demorou muito até Van Dam chegar a Toledo. Ohio e lutar no seu 1º combate de wrestling official contra Dango Nguyen, outro wrestler que havia sido treinado pelo Sheik. A partir daqui a sua carreira desenvolveu-se a um ritmo frenético.

Vam Dam ganhou muita da sua experiência no ínicio de 1990 no Circuito Independente, viajando por todo o país com muitas promos individuais. Teve o seu primeiro trabalho regular quando substituiu Chris Candido no USWA Tour. Foi aí que teve o seu primeiro combate numa promo contra sabu, um Wrestler homicida cujos movimentos mortais nos últimos 15 anos chocaram multidões por todo o mundo. Van dam e Sabu não sabiam mais passados 6 iriam formar uma das Tag Teams mais extremas da história do Pro Wrestling. Da USWA, Rob trabsferiu-se para a South Atlantic pro Wrestling onde rivalizou com Rikki Nelson pelo Light-Heavyweight Title. Finalmente estabeleceu-se em diversos territórios do sul, e foi viver para a Flórida onde encontrou o seu destino, o de Rob! Van! Dam!
O nome de Rob Van Dam foi atribuído a Rob por um promoter local de nome Ron Slinker. Van Dam teve sucesso imediato e ganhou o International Wrestling Federation Television e rivalizando com adversários como Damien Stone.


Curta experiência na WCW:

No fim de 1992 transferiu-se para a WCW onde as suas performances eram vistas com entusiasmo por todo o país. Robbie V( como foi denominado na WCW), era um performer bem sucedido. Obteve vitórias sobre Scotty Flamingo ( Raven) e Shanghai Pierce( Mideon). Contudo mudanças nas regras que proíbiam o uso da corda superior provocaram a saída de Van Dam da WCW em 1993.


A Aventura Japonesa!
Depois disto Van Dam começou a trabalhar para o falecido Shohei Giant Baba, promotor da All Japan Pro Wrestling, foi apresentado a Baba por Ron Slinker o mesmo que o havia denominado de Rob Van Dam. O estilo da AJPW era muito diferente do das outras promos em que Van Dam havia lutado no passado. Contudo Van Dam depressa se adaptou ao estilo japonês de Grapples rápidos, e teve a oportunidade de lutar ao lado de veteranos em guerras no ringue como Stan Hansen, Johnny Smith e os seus falecidos amigos Gary Albright e Booby Duncum Jr.
Um dos maiores combates da carreira de Rob ocorreu no Japão quando este ganhou o título de Light Heavyweight a Dan Kroffat. Nos 2 anos seguintes fez parte de várias tours da AJPW mas nunca lhe foi dado um grande “push” no Oriente
Passados alguns anos, meses depois do fecho da ECW, RVD voltou a aventurar-se na AJPW mais uma vez, onde desenvolveu uma feud com Sabu. Foi durante esta feud que pela 1ª vez em toda a sua carreira Van Dam ganhou um combate por submissão.


Em 1995, quando voltou aos Estados Unidos, RVD viajou para Las Vegas, Nevada, para trabalhar no National Wrestling Council, onde formou uma Tag Team promissora com Bobby Bradley, The Aerial Assault, foi o nome da Tag Team. Chegaram a competir pelo NWC Tag Team title antes de se separarem e de Van Dam embarcar num novo começo da sua carreira em 1996.


Extreme Championship Wrestling
Em 1996 Vam Dam assinou com Paul Heyman e a ECW, derrotando Axl Rotten no seu combate de estreia. A sua maneira de estar e ser tornaram-no num heroi odiado devido ás suas atitudes r um estilo pouco ortodoxo.
Tornou-se nacionalmente e internacionalmente famoso na ECW, RVD tornou-se num incrivel sucesso após combates de hardcore e High-Flying com o seu rival de longa data Sabu.
RVD chegou a unir-se com Sabu sobre a “gerência” de Bill Alfonso e formaram um dos maiores duos da ECW. Tempos depois estes 2 mais Jerry “ The King” Lawer juntaram-se para Invadir o Monday Night raw em Maio de 1997. Não ligando ao facto de ser da ECW os fans aplaudiram Van Dam reconhecendo o seu atlétismo e manobras únicas. As pessoas cedo o denominaram de: "The Whole Fuckin' Show".

A popularidade de Van Dam culminou num record de 23 meses como ECW World Television Champion. Numa das suas defesas contra Jerry Lynn van dam demonstrou um atletismo incrível que Paul Heyman o levou durante uma semana á TNN. Contudo no seu auge sofreu uma lesão na perna tempos antes de um Tv Champion VS World Champion num PPV. Muitos fans consideraram este o fim da Ecw, pois este combate poderia ser o mais lucrativo de sempre num PPV.

Dois anos é muito tempo!!!!!!


World Wrestling Federation / Entertainment( Apenas por uns tempos)

Depois de recuperar da lesão Van Dam deixou de ser o centro das atenções começando a ficar esquecido. Começando a ficar frustrado com a sua posição na ECW Van Dam colocou a hipótese de ir um segunda vez para a WCW, mas..... quando todo o mundo esperava Rob na WCW este aperece no Raw is War da WWF
Rob Van Dam teve uma Estreia impressionante na WWE ao derrotar Jeff hardy a 12 de Maio de 1997, com o seu chocante split legged moonsault. Três semanas depois derrotou Flash Funk. Depois de fazer equipa com Jerry Lawer em dois combates consecutivos contra os The Headbangers, RVD questionou-se sobre o seu papel na WWF e acima de tudo detestava ter um tempo limite para aparecer na Tv.

O regresso à ECW
Assim em Junho de 1997 voltou para a ECW contudo Tommy Dreamer estava irado por RVD ter traído a ECW. Num combate Born to Be Wired Van Dam derrotou Dreamer num insane brawl que acabou quando executou uma Corkscrew Leg Drop em cima de uma lata do lixo “esmagando” o crânio de Tommy Dreamer
A sua sangrenta rivalidade culminou em Novembro de 1997 no November to Remember PPV onde os dois rivais tiveram uma última batalha. Após ter resistido a um DDT violento e a um poderoso Piledriver, o Mr. Monday Night mais uma vez colocou um caixote do lixo no abdomén de Dreamer subiu à corda superior e executou um Frog Splash de cortar a respiração. O impacto do golpe “ensanduíchou” Tommy Dreamer no caixote do lixo, permitindo a RVD ganhar o combate e a brutal guerra entre ele e a ECW e Tommy Dreamer.

A 4 de Abril em Buffalo, New York Van Dam fez história ao derrotar Bam Bam Bigelow pelo Ecw World Television Championship, Bigelow que pesava cerca de o dobro de Vam Dam falhou ao tentar abrandar o Mr. Monday Night. Nessa noite, perdoem-me as expressão que passo a citar parecia que RVD estava “com fogo no cu!!” executanto duas Suicide Planchas of the top rope. Depois de Bam Bam Bigelow ter ido ao chão Rvd executou o 5-star Frog –splash e ganhou. No fim do combate Van Dam foi apelidado por todos os Estados Unidos como The Whole F'n Show. Os dias como heel na companhia tinham acabado mas os dias de ganhar ouro é que não!
Van Dam e Sabu Venceram Lance Storm e Chris Candido e foram coroados Ecw Tag Team champions a 27 de Junho. RVD, agora a usar 2 títulos continuava a destruir a competição para mais ouro enquanto continuava a fazer equipa com Sabu. A 8 de Agosto RVD enfrentou Jerry Lynn num 20-minute Tv Title Contest, continuando campão, contudo no fim da edição RVD ainda foi obrigado a defender os títulos de tag team sozinho. Inacreditavelmente, Van Dam saíu da Ecw Arena naquela noite tal como tinha entrado, com dois títulos à volta da cintura.
Digam-me lá se estes gajos não eram "passados"?!



A sorte de RVD e Sabu acabou a 24 de Outubro quando os Dudley Boyz lhes ganharam os títulos de tag team( contudo o reino foi merecido e nunca esquecido). Apesar disto RVD caminhava para o aniversário de ECW World Television Champion. Dezenas de desafiadores tentaram em vão ganhar e tirar o título a Rvd. Entre eles destacam-se: Lance Storm, Jerry Lynn, Chris Candido, Balls Mahoney, Mikey Whipwreck, Tommy Dreamer, Doug Furnas, John Kronus, Rod Price, Mike Lozansky, Ulf Hermann, and Skull Von Krush! Impressionante não?! Graças a este feito RVD recebeu a merecida alcunha de “Mr. PPV RVD!” pois era invencivel no Pay Per Views da ECW.
A 3 de Abril de 1999, Van Dam usou o seu espantoso Five Stars Frog Splash(elevated frog splash) sobre 2 Cold Scorpio para garantir os seus 365 dias como campeão. A sua onda vitórias espantosas continuous quando no que foi considerado o combate do ano na ECW, RVD “boicotou” qualquer esperança de Jerry Lynn de destronar o The Whole F’n Show. Jerry ficou com o nariz partido após ser vítima de um Spin Kick de Van Dam e RVD também sofreu um derrame sério no olho, mas não parou, foram precisos dois 5-Star Frog Splash mas, no foi como de costume foi a mão de Van Dam a que o árbitro ergueu.

Agora entendo porquê Extreme Championship Wrestling!!!!


Com o seu grande obstáculo ultrapassado RVD continuou a “dinamitar” o resto da competição em 1997, pode-se inclusive dizer que Van Dam estava a “ VanDamaninar” a competição. Bubba Ray, D-Von e Spike tentaram levar o ouro para Dudleyville. O FBI tentou levá-lo para Itália e Uganda achou que o cinto aumentaria a sua popularidade em África, mas no fim o plano acabava sempre com o cinto a ficar em Battler Creek!
No November to Remember PPV em 1999 o Mr. PPV obteve a sua primeira vitória sobre Tazz. Dois meses depois no Guilty as Charged RVD defendia o TV Title contra Rhino, quando tudo parecia correr da maneira de RVD este partiu a sua perna esquerda ao executar um baseball slide contudo Vam dam acabou o combate vencendo. Contudo a lesão obrigou o Mr. PPV a abdicar do título que detinha à mais de dois anos. Van Dam regressou no Hardcore Heaven 2000 PPV
Pela 3ª vez RVD e Jerry Lynn enfrentaram-se um-para-um, Van Dam pretendia Lynn no reino das estrelas com um 5-star Frog Splash, foi então que Scotty Anton, o melhor amigo de Rvd veio ao ringue e atirou o Mr. PPV para a rampa de aço fazendo este magoar-se na perna, então Anton carregou RVD para o ringue para Lynn acadar com ele, RVD sofreu dois Cradle Piledrivers e sofreu o “pin”.
Contudo RVD estava pronto para a sua vingança em Anton no ECW’s HeatWave 2000 PPV, no combate RVD usou um novo finisher com ligações a Hardcore. O manager of champions colocou uma cadeira á frente da cara de Anton RVD subiu ao canto oposto atirou-se num voo suicida e atingiu a cadeira à frente de Anton com um Dropkick. O mundo havia conhecido o temivel Van Terminator!!! RVD depois puxou Anton para o Pinfall e facilmente obteve a vitória sobre o seu ex-amigo.
Depois da estreia do seu novo finisher Van Dam vingou-se de Rhino( o homem que lhe havia partido a perna) com dois Van Terminators certeiros. Rhino foi o último wrestler a usar o ECW World Television Title, o mesmo que Van Dam manteve por 23 sem nunca o perder por pinfall ou submission. Rhino defendeu o título contra o Mr.PPV em duas ocasiões, mas o resultado ero o mesmo, depois de conectar o 5 stars Frog Splash, algum dos capangas de Rhino entrava e causava a desqualificação de Rhino permitindo a este ganhar o título. Mas agora parecia que RVD tinha uma chance de o recapturar no Anarchy Rulz 2000 PPV mas graças um um Hell Referee, RVD foi mais uma vez “lixado” e afastado de título que ele mais que ninguém merecia.
Van Dam tirou algum tempo de férias o que gerou rumores de que ele estava infeliz com o seu estatuto na ECW. Rob confirmou as suspeitas dos fans quando mencionou os milhares de dolares que a ECW lhe devia. Toda esta confusão levou a que Rob fosse impedido de participar no último PPV da ECW o Guilty as Charged 2001

A ECW demitiu definitivamente Rob Vam Dam em 2001.



World Wrestling Federation / Entertainment

RVD passou uma boa parte de 2001 a descansar em casa. Lutou em algumas promos independentes tendo combates notáveis com Christopher Daniels, e viajou para o Japão 4 meses onde participou no All Japan Pro Wrestling. Dois meses depois de voltar da digressão RVD voltou para a WWF a 9 de Julho e, a par de Tommy Dreamer e outro parceiro reviveram os tempos da ECW ao formar a tag team, Team Extreme. Na sua estreia em PPV’s venceu Jeff Hardy pelo WWF Hardcore Championship, tal como na feud com Lynn a sua feud com Jeff fez os dois chegarem aos seus limites. No fim do combate do PPV Van Dam executou o 5-Star Frog Splash e ganhou, 14 horas depois defendeu com sucesso o título. Em menos de um mês Van Dam recuperou a popularidade que teve na ECW.

Van Dam também se tornou num dos wrestlers mais “desprezados” da Aliança( uma facção de wrestlers que eram da WCW e da ECW e que com a integração das promos na WWF mostraram desta maneira a sua posição) o que o levou a desafiar o lider da Aliança, Stone Cold Steve Austin pelo WWF World Heavyweight Championship embora não tendo sucesso.


Nas Survivor Series de 2002 Van Dam e outros quatro membros da alliance enfrentaram 5 WWF superstars, a equipa da WWF ganhou e os membros da Alliance foram despedidos, neste grupo deduz-se que estava incluído Van Dam, mas o cinto de Campeão de Hardcore fê-lo manter o seu emprego. Contudo depois desafiou o Undertaker pelo WWF World Heavyweight championship sem sucesso e Triple H pelo World Heavyweight Title. O seu contracto a curto prazo foi extendido para um contracto de vários anos que foi renovado em 2005.
Quando a WWF se dividiu em 2 “brands”, raw e Smackdown! Em 2002, Van Dam foi sorteado para a Raw. Durante os dois anos seguintes ganhou os títulos de : Hardcore, Intercontinental Champion, e o de World Tag team Champions, rivalizando com: Eddie Guerrero, Chris Benoit e Triple H
Em Outubro de 2002 formou uma Tag Team com Kane que durou até Junho de 2003 quando este tirou a máscara. A feud entre estes dois começou, e só acabou porque Shane McMahon iniciou a sua com Kane.

Amizades com este gajo acabam sempre da mesma maneira! Em porrada!!!


Durante 2002, Van Dam foi intercontinental Champion por váris vezes unificando os títulos de Intercontinental e European, e de Intercontinental e Hardcore

Periodo na Smackdown!
A 21 de Março de 2004 foi sorteado para a Smackdown! Fez a sua estreia a 24 de Março ao vencar Charlie Haas. Na Smackdown! RVD fez equipa com Rey-Rey ganhando os títulos de Tag Team. Até sofrer uma lesão no joelho que o obrigou a parar por uns tempos.
Durante o ECW One Night Stand a 12 de Junho de 2005 Van Dam apareceu e deu uma entrevista sobre os ataques de Rhino que lhe partiram a perna esquerda e as vezes que Sabu o havia salvo.
A 27 de Junho de 2005 foi sorteado para a Raw, contudo Carlito insultou-o e atacou o seu joelho agravando a lesão, apesar disto passados seis meses RVD voltou no Royal Rumble vingando-se de Cralito ao eliminá-lo com um Feint Back Kick apesar de ter sido eliminado sem querer por Rey Mysterio.



Carreira Cinematográfica


Em 1995 Van Dam foi apresentado a um director de filmes de artes marciais, Keith Strandberg para fazer parte num projecto que se avisinhava. Quando foi visionado no teste, este chocou Strandberg ao executar um Moonsault suícida para cima de uma mesa. Desta maneira ganhou lugar no filme e continuou a impressionar os directores com as suas manobras suícidas.

O Fight Director do filme passou um dia inteiro a gravar as cenas de Van Dam. No fim Rob ficou excelente no papel de mercenário no filme Superfights.

Depois deste sucesso participou como Dutch Scholtz( um ex campeão do Toughman contest) no filme Bloodmoon.

Na primavera de 99 depois de mudar de Los Angeles para Orlando, Van Dam entrou num spot no NBC’s Staurday Morning Teen Sitcom, City Guys, actuava como ele mesmo

O show esteve no ar até 23 de Outubro de 1999, e graças a ele Van Dam ganhou mais uma alcunha: a de Mr. NBC


A 7 de maio entrou na famosa série da Fox, The X-Files onde representou o adversário de Bert Zupanic, no épisódio “Fight Club”

Depois de um periodo em que não entrou em qualquer filme( apenas séries e sitcoms), a meio de Outubro de 2000 em Banguecoque na Tailândia fez o seu tão desejado regresso para ma sequela Black mask 2

Apenas os fans mais dedicados de RVD sabem que o Mr. Monday Night é bilingue, pois fala fluentemente espanhol

O maior papel de RVD na Tv foi a quando a 2 de Agosto entrou na série da TNN 18 Wheels of Justice representando Rob Larramie, umbro dum gang do texas que roubava bancos e carros por boas causas, acabando por ser morto por um grupo paranoico

Dois meses depois Rob apareceu no programa mais visto do país, V.I.P participando como o “ o mau da fita” no episódio “Danger Island”



Prelácio Final:

Assim pode-se dizer que Rob Van Dam está no auge passados 16 anos. The Whole F'n Show foi o wrestler mais popular na história da ECW. Para onde quer que fosse era sempre seguid por jornalistas. O seu reino de 23 meses foi o mais longo de todos os tempos na ECW, inquestionávelmente nunca ninguém conseguirá para o “The One Of A Kind” Mr. PPV Rob Van Dam! Como Hardcore Champion Van Dam demonstrou a sua ilimitada capacidade atlética a mais de 35 milhões de fans por todo o mundo todas as semanas. A nivel de vida pessoal, quando vemos Van Dam este está sempre a falar com fans ou a assinar autógrafos. Deixou sempre os fans com um sorriso na cara, quando alguém o vê na rua não vê ninguém importante, mas sim mais uma pessoa.

Mas através da sua gloriosa carreira podemos sempre concluir que Van Dam provou que é muito mais que uma pessoa ele é o The Whole F’n Show.




Palmarés:


All Star Wrestling
· 1 vez ASW North American Heavyweight Champion
Extreme Championship Wrestling
· 1 vez ECW World Television Champion
· 2 vezes ECW World Tag Team Champion (com Sabu)
International Wrestling Federation
· 1 vez IWF Television Champion
National Wrestling Council
· 1 vez NWC Tag Team Champion (com Bob Bradley)

Peach State Wrestling
· 1 vez PSW Cordele City Heavyweight Champion
South Atlantic Pro Wrestling
· 1 vez SAPW Tag Team Champion (with Chaz Rocco)
World Wrestling Federation / Entertainment
· 1 vez WWE Tag Team Champion (com Rey Mysterio)
· 5 vezes WWF/E Intercontinental Champion
· 4 vezes WWF/E Hardcore Champion
· 1 vez WWF/E European Champion
· 2 vezes WWF/E World Tag Team Champion (1 vez com Kane, 1 vez com Booker T)


Intercontinetal Championsh

12 de Março de 2002 – 21 de Abril de 2002
Van Dam e Regal abriram o maior show do ano 2002, a Wrestlemania, com o título Intercontinental em disputa. A meio do combate reagal ia usar as suas Brass Knucks mas, o árbitro viu-o e impediu-o de usar no meio desta confusão Van Dam executou um dropkick mandou Regal ao chão subiu ao canto e executou o 5 Star Frog Splash seguido do pin para o seu 1º Intercontinental Title.

27 de Maio de 2002 – 29 de Julho de 2002
A rivalidade entre Rob Van Dan continuou a crescer e culminou num ladder match, Eddie a certa altura do combate tinha subido ao canto para executar um Frog Splash mas RVD atingiu-o com um dropkick derrubando Eddie e permitindo a Rvd ganhar o título pela segunda vez.


25 de Agosto de 2002 – 16 de Setembro de 2002
Depois de ganhar o Intercontinental Championship a Rob Van Dam em maio, Benoit levou o título para a Smackdown!, contudo RVD teve uma oportunidade de desforra.
A meio do combate Benoit ia para um superplex mas Rob derrubou-o deixando-o momentaneamente KO, isto deu-lhe tento para conectar o 5 Star Frog Splash e ganhar o combate e consequentemente o título pela 3ª vez.


29 de Setembro de 2003 – 27 de Outubro de 2003
RVD e Christian deram aos fans um intenso e inovador Ladder Match a 29 de Setembro. Os combates de escadas faziam geralmente furor entre os fans, mas RVD e Christian levaram o combate a um novo nivel, que incluiu golpes únicos como um reverse DDT da escada, um Monkey Flip para uma escada seguido de um Rolling Thunder, na parte final do combate Rvd executou um 5 Star Frog Splash do cimo das escadas o que lhe permitiu subir as escadas e ganhar o combate.


27 de Outubro de 2003 -14 de Dezembro de 2003
Mesmo depois de Jericho ter derrotado Van Dam pelo Intercontinental Title, na Raw seguinte Stone Cold veio ao ringue e disse a Jericho que a sua primeira defesa do título seria ali mesmo naquele momento, então expulsou toda a gente da zona do “Ringside” e ordenou que se colocasse uma jaula, o combate ia ser um Steel Cage, Jericho tentou fugir duas vezes mas, foi sempreapanhado por RVD, no fim, Jericho tentava sair pela porta mas RVD foi mais rápido a escalar, então quando jericho estava a abrir a porta RVD chegou lá e com um pontapé na porta pôs Jericho KO.





WWE Tag Team Championship:


Rob Van Dam & Rey Mysterio
9 de Dezembro de 2004 - 13 de Janeiro de 2005
Rey Mysterio não era um estranho para os títulos de Tag Team da WWE, ja havia sido campeão com Edge, RVD esse sim era um desconhecido dos títulos, contudo ambos tornaram-se campeões ao vencer a 9 de Dezembro a dupla Suzuki/Dupree.



World Tag Team Championship:


Kane & Rob Van Dam
31 de Março de 2003 – 15 de Junho de 2003
Kane & Rob Van Dam tiveram uma oportunidade de lutar pelos títulos de Tag team no Heat antes da Wrestlemania XIX. Perderam mas, receberam uma desforra no Raw da noite seguinte, contudo seria um elimination match com os Dudleys involvidos, se perdessem seriam obrigados a tornarem-se membros do gabinete de Eric Bishoff, no fim Rob Van Dam saltou para o 5 Star Frog Splash e para a vitória, Kane e RVD detiveram o título por mais de 3 meses, foi o reinado mais longo como campeão de tag team desde Billy & Chuck no ínicio de 2002



Booker T & Rob Van Dam
16 de Fevereiro de 2004 – 22 de Março de 2004
Ric Flair & Batista defenderam os títulos contra Booker T & Rob Van Dam num Raw. Tudo parecia acabado quando Flair prendeu o Figure 4-Leg Lock em Booker T, mas Mick Foley veio ao ringue e salvou o combate para Booker e RVD, que tirou partido disto e executou o 5 Star Frog Spalsh em Flair permitindo a Booker executar a cover a RVD e tornarem-se Tag Team Champions.




Acreditem! não é por acaso que ele é:

ONE OF A KIND!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!



16Imortalidades:

At 2/28/2006 11:38 da manhã, Blogger Defeik made a Lasso from El Paso...

muito bom o novo visual
Bom trabalho
A bio ta muito boa
RVD 4ever

 
At 2/28/2006 1:17 da tarde, Blogger Francisco Correia made a Lasso from El Paso...

sim senhor o grande RVD em grand!!!! blitz ganda bio, curti mesmo bue, pois tou a curtir o regresso do RVD!!!, a do eddie e dos hardy boyz tb tava bakana continua e visita os palhacos

 
At 2/28/2006 1:29 da tarde, Blogger jWo Netplace made a Lasso from El Paso...

grand bio!

 
At 3/01/2006 10:45 da manhã, Blogger Marco Vicente Martins made a Lasso from El Paso...

Uma vez mais demonstras muito talento. A bio está excelente, como todas as outras. Escolheste um bom tema. RVD tem muito talento e se as lesões o permitirem vai demonstrar o seu valor agora na RAW. Bom post. Uma vez mais parabéns e continuação! Abraço

 
At 3/03/2006 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

Bem rapaz éxta é sem duvida a tua melhor bio! Tá BRUTAL!
Cm já diss em outox comentariox axo k meréssex 1prémio pelo trabálho k lévax a fazer éxtax cenax...PARABENX!!!
Fica bem e continua assim...cm já t disse aproveita agóra pa fazer dox "Hall of Fame" td o people ia curtir...principalment pk normalment sabem pouco soubre elex...
Vá fica bem e continua ext trabalho expétacular!

 
At 3/04/2006 4:51 da tarde, Blogger Myke Greywolf made a Lasso from El Paso...

Bom trabalho, continua com força!

 
At 3/06/2006 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

E com um post destes é dificil acreditar na idade k tens!!

O meu puto preferido!!

Bjinhx *****

 
At 3/06/2006 12:49 da tarde, Blogger mitss_SLB made a Lasso from El Paso...

Como toda a gente disse: a Bio está muito boa! PARABENS!

Continua o bom trabalho!

 
At 3/18/2006 8:58 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

olá, tal komo tu tbm tenhu um site de wrestling, e se n te importares gostaria que metesses um link para o meu no teu e eu fazia o mesmo...
o meu site é
http://hugonn.tripod.com e o nome do link pod ser: Sd! vs Raw 06!

 
At 3/18/2006 8:59 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

ah eskeçime d uma coisa... manda me a resposta para hugo_nn@iol.pt
obrigado

 
At 3/23/2006 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

é mto fixe o teu blog. se puderes adiciona o meu aos links.
http://worldwrestlingmaniawwm.blogs.sapo.pt/

 
At 3/25/2006 10:55 da manhã, Blogger Marcelo made a Lasso from El Paso...

oi esta bio e o blog tá muita fixe. se quiseres vai a www.super-wrestling.blogspot.com e tb me podias pôr nos links q eu ponho este blog nos meus links.

 
At 4/14/2006 6:53 da manhã, Blogger Axe made a Lasso from El Paso...

podes linkar o meu blog? o blog é http://bookerx.blogspot.com, se quiseres eu linko o teu tambem.

Fica bem

 
At 7/03/2006 4:13 da tarde, Blogger Davidolas made a Lasso from El Paso...

se kiseres ajuda para o blog adiciona david_17_545@hotmail.com

 
At 3/07/2013 3:25 da manhã, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

sell BJaIBfRr [URL=http://www.cheapguccireplica.tumblr.com/]gucci online store[/URL] for gift arcsHAho [URL=http://www.cheapguccireplica.tumblr.com/ ] http://www.cheapguccireplica.tumblr.com/ [/URL]

 
At 3/11/2013 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo made a Lasso from El Paso...

buy a zBZvYeAd [URL=http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/]knock off purses[/URL] for more detail mvgSLyZQ [URL=http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/ ] http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/ [/URL]

 

Enviar um comentário

<< Home